7.19K  05/04/2017 15h26

Galera, eu namoro há 1 ano e 2 meses... Sou bastante ciumenta (não confundam com insegurança ou falta de confiança), mas nunca gostei de que o meu namorado (que agora é noivo) tenha conhecidas adicionadas no Facebook, por isso bloqueei todas (ele mesmo me sugeriu)... Passados muito tempo, pensei bem e decidi desbloqueá-las porque achei minha atitude infantil. O que eu faço? Fiz certo? Quero a opinião de vocês.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
05/04/2017 15h26
fez errado, super errado, seu namorado na facul vai ter amigas no trabalho em todo lugar, vc não é a única guria do mundo.. e na minha opinião quanto mais vocês afasta seu namo de tod(as) pode haver uma chance até maior dele gosta de outra quando se aproximar tiver algum contato, vai ter só vc de mulher, só vai ver teu defeito como garota, ele acha uma de cara n vê defeito nela no inicio pode complicar as coisas pra ti.. assim q penso sorryy!
elas respondem
anônima
05/04/2017 13h32
fez o correto em desbloquear, claro. as conhecidas ja te deram motivos pra desconfiança? deram em cima do teu namorado, Não te respeitam?
provavelmente não. então foi pira tua ter bloqueado
eu só exclui do face do meu namorado ex-ficantes rsrs
05/04/2017 14h11
Ainda bem que repensou sua opinião a respeito. É extremamente ridículo e sem fundamento esse tipo de atitude, uma vez que a individualidade do outro não deixa de existir porque começou a namorar, noivou ou casou, e que o respeito e fidelidade dele a você independe de contato com amigas etc. Acho muito mais inteligente e saudável p relacionamento estimular o cara a manter a amizade e sair com os amigos (e coisas do tipo de quem tem vida social) do que tentar impedir.
05/04/2017 14h12
Fez o certo eu namoro e fiz isso com meu namorado.
05/04/2017 14h56
Como minha mãe vive me dizendo: pra que isso? Se ele quiser trair vc, vai trair dentro da sua cara. Ninguém é dono de ninguém :/
anônima
05/04/2017 15h20
Sério isto?
Primeiro, tem que rever este seu grau de ciúmes, nada haver fazer isto.
Segundo, uma maneira de quebrar a insegurança é justamente fazer o oposto, é conhecer as meninas que possivelmente são bem legais também.
Já sou amiga de várias amigas do meu....