Comecei a seguir uma menino no Instagram... Ele segui algumas amigas minhas e elas o seguem de volta. Eu fui lá e comecei a seguir ele, isso já faz dias e ele não me seguiu de volta. Será que ele não viu? Será que é melhor eu deixar de seguir? O que vocês fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/12/2022 20h25
Se você estiver a fim dele continue seguindo.
07/12/2022 20h26
Ele não deve ter se interessado por vc.
elas respondem
anônima
07/12/2022 20h29
Eu sempre deixo de seguro pq não sou nenhuma fã
anônima
07/12/2022 20h27
Eu sempre deixo de seguir, fico me sentindo uma idiota
07/12/2022 21h04
Eu deixaria de seguir sim kkkkkkk, sempre faço isso, bola pra frente, ele pelo jeito já tá achando que vc foi seguir na intenção de pegar ele e quer mostrar que não tem interesse nisso