A família não passa fome e nem por dificuldades financeiras. E não gostam de comida requentada, então ela faz a quantidade certa no almoço para não sobrar e não precisar guardar para não comer comida requentada.

Em um dia que só está ela e o filho dela em casa, ela faz 2 pedaços de carne, e o filho chega da escola com fome e almoça primeiro, ele comeu o pedaço de carne dele e gostou muito e queria mais, então a mãe deixa de comer o pedaço de carne dela para deixar o garoto comer os 2.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/12/2022 20h29
zzzzzzzzz
anônimo
07/12/2022 20h30
Uma pessoa que pode prejudicar a própria saúde por um luxo desnecessário.
07/12/2022 22h50
Eu já perdi as esperanças sobre você.
elas respondem
07/12/2022 22h49
Meu Deus, era só fritar mais uma carne.