Pessoal, perdi a virgindade com meu namorado esses dias. Porém, ele no dia me fez um sexo meio exagerado, tampava minha boca, me empurrava, me xingou inteira, batia na minha cara, me enforcava, falava q queria gozar na minha cara, lambeu meu meu rosto também... achei bizarro e disse que n gostava e ele parou. Mas ficou nitidamente decepcionado por eu n querer. N tenho experiência, não sei se isso é normal, estou confusa e meio chateada

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
07/12/2022 20h48
Acredito que ele exagerou demais e não pediu a sua opinião (sobre o tipo de sexo que você gosta), tem mulheres que adoram o que ele fez, mas isso não significa que você goste, falta diálogo.
anônimo
08/12/2022 00h24
não é assim que se tira a virgindade de alguém, ela sabia que vc era? {Editando}
Agora vi q vc não contou pra ele que era virgem, ai é foda fia, sexo selvagem é muito estimado por pessoa já iniciadas, vc não contou deu nisso nas proxima sinceridade, homem não tem problema nenhum com mulher virgem
07/12/2022 20h43
Sim moça, é normal
anônimo
07/12/2022 20h47
Mal transou e ele já quer te tratar como uma verdadeira vadia na cama.... Que loucura!
07/12/2022 20h47
Tem muito cara que só faz isso porque acha que toda mulher gosta, entre isso ou ser o tal do "soca fofo" é melhor errar pelo excesso.

Se fosse por mim eu seria carinhoso o tempo inteiro.
anônimo
07/12/2022 20h46
É completamente anormal bizarro nojento repulsivo... Ele é um louco viciado em pornografia. Termina e faça terapia; mais importante ainda, não deixe que as pessoas te convençam que isso é normal, elas querem sua companhia no fundo do poço
08/12/2022 00h20
Eu faria esse tipo de coisa, eu curto. Mas é claro que ele deveria ter perguntado se você gosta, isso foi bem desrespeitoso.
anônimo
08/12/2022 08h10
Como você estava perdendo a virgindade, considero que ele acabou se precipitando e exagerando. É uma nova experiência e ele deveria ter conduzido de forma mais moderada. Você foi muito certa ao deixar claro que daquela forma estava te incomodando.

Por mais que haja muito tesão, ele precisa entender que você ainda está se descobrindo sexualmente e cada um sente prazer de forma bem pessoal.

Não deixe que isso te “assuste” e te faça perder o interesse por sexo. Sexo bem feito é gostoso, saudável e traz até qualidade de vida.
07/12/2022 22h47
Você não é obrigada a gostar de nada. E que bom que já comunicou isso com seu namorado, é dever dele aceitar isso, ele que lute.
Sobre ser tratada como atriz pornô, é uma possibilidade já que muitos homens tem contato com pornografia hoje em dia e isso acaba influenciando muito a forma como eles se relacionam sexualmente, inclusive formatando suas preferências no ato. Agora cabe a vocês encontrar uma forma que ambos gostem e sintam prazer, e um empenho a mais dele de despornografizar a forma como ele transa.
07/12/2022 20h45
Vc conversou com ele sobre isso antes de perder a virgindade? Se não, deveria
anônimo
07/12/2022 20h48
Fake.
07/12/2022 20h47
Acho que ele devia ir com mais calma na sua primeira vez, e pergunta oque você gosta invés de sair fazendo e melhor e todo mundo sai feliz.
07/12/2022 20h54
Anormal.
Fez certo em dizer não,voce não é obrigada a gostar.
Se ele se decepcionou por voce não ter os mesmos gostos dele,só lamento pra ele
anônimo
07/12/2022 20h47
Se você não estava curtindo, fez bem em falar. Só é normal se ambas as partes estão de acordo.
08/12/2022 00h16
Normal, tá tratando do jeito que a mulher merece.
anônimo
07/12/2022 20h51
Frígida.
Poha, tu deve ser que nem uma múmia na cama
anônimo
08/12/2022 09h20
Qual a idade sua e dele pq vc disse q ele n sabia q vc era virgem
anônimo
07/12/2022 20h44
normal
anônimo
08/12/2022 08h13
Vc deveria ter falado antes
anônimo
08/12/2022 08h17
Isso é um tarado. Infelizmente você transou com o cara errado.Foge enquanto é tempo.
elas respondem
07/12/2022 22h21
Tem mulher que gosta, eu gosto de algumas coisas, mas fazer isso em uma moça virgem é totalmente sem noção.
anônima
07/12/2022 20h46
Chato, né? Também sou inexperiente (virgem), mas confesso que é disso que eu gosto e idealizo no sexo, mas não estou dizendo que isso é normal. Cada um tem um gosto, e se você não gosta não é obrigada a fazer.
07/12/2022 20h45
Ele que foi idiota em fazer isso com uma moça virgem, ele é viciado em pornô
anônima
07/12/2022 20h46
Nossa isso sim que é Homen
anônima
07/12/2022 20h56
Talvez ele pode ser viciado é em transar com prostitutas, isso justificaria esse comportamento muito mais do que ser viciado em pornografia
anônima
07/12/2022 20h53
Nossa, não né, o ideal seria conversar antes sobre isso do que a pessoa gosta e tal pra na hora não ser pega de surpresa assim até porque vc era virgem, e o cara foi estúpido de fazer isso sem ter abordado esse assunto com vc e vc desatenta por não ter nem ao menos uma noção de que isso deve ser conversado antes.
anônima
07/12/2022 22h12
Ele vê muito porno.
anônima
07/12/2022 21h24
Pelo que voce comentou numa resposta abaixo, ele não sabia que voce era virgem, e estava esperando o sexo das estrelas. É a forma dele transar, e achou que, possivelmente pelo que voce deve ter dado a entender, é o tipo de sexo que gosta.

Porque não falou para ele que era virgem? com certeza ele teria agido totalmente diferente.
08/12/2022 08h02
Vendo a galera falar que é porque ele não sabia que ela era virgem, qual é, fica na cara quando a mina é virgem
08/12/2022 09h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor terminar com ele, ele não sabe o que é sexo, não sabe nem se sexo é bom, o cara só quer imitar o que ele vê nos filmes porno.