9.9K  10/05/2015 12h07

Estou desconfiada de que o cara que eu fico esteja com outra, pela forma como está se comportando entre outros indícios bem conscientes. Estamos juntos a oito meses (sim eu sei que el está me enrolando) mas é inevitável não sentir ciumes e ficar insegura com essa situação. O que devo fazer? Queria conversa e perguntar diretamente, seria certo? Me deem sugestões ou opiniões. Agradeço :/

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/05/2015 10h55
Conversa é sempre bom e esclarecedor!,jogue tudo na mesa e tire suas conclusoes
anônimo
08/05/2015 23h14
Aprendi 1 coisa, indiferença é igual outro(a) na parada...
anônimo
09/05/2015 02h10
Eu sempre fiz esse tipo de coisa. Era o PA de algumas, bem discreto, dava conta e e cumpria o papel. Como era PA, mesmo com vontade de questionar as mulheres não faziam, pois infringe a regra. Certa vez uma não aguentou e chegou até mim com uma indireta: Queria frequência e exclusividade. Eu dei pra trás, não assumi pois queria manter as outras. Pra vc não correr o mesmo risco sugiro que faça uma greve, até ele ganhar sua confiança e partir pra um relacionamento explícito. Boa sorte.
08/05/2015 22h49
Eu aconselho, do fundo do coração você colocar um spyware no celular dele para descobrir se ele está mesmo pegando outra. (É crime, cuidado kkk)

Se ele estiver pegando outra, você só parte para outra.

Se ele não estiver pegando outra, você fica sabendo de tudo que ele faz/conversa ou fala de você.
anônimo
08/05/2015 11h58
Puts, situação complicada a sua.

Eu não sei se conversar é a melhor opção, talvez seja melhor ter certeza da traição, assim seus argumentos serão melhores quando for conversar.

8 meses é bastante tempo também, muito ruim trair neste período, pois, vc não sabe se é uma ficante ou se já é namorada... horrível essa sensação.

Abra os olhos e quando tiver a oportunidade tenha uma conversa franca com ele.
elas respondem
08/05/2015 11h26
Com base em que vc tem essa desconfiança? Se dissesse, poderíamos visualizar melhor a situação pra opinar.
De qlqr forma, uma conversa franca sempre é uma boa.
anônima
08/05/2015 17h39
8 meses ficando... E vc ainda acha que ele está com outra... Primeiro que vc não tem direito de cobrá-lo, porque vc se permitiu ser enrolada, Você é ficante, então ele acha que não te deve fidelidade, se você não quer que ele fique com ninguém, saia desta situação. Ele não quer nada sério, então se eu fosse você eu terminaria pois ele não te leva a sério e nem é comprometido com vc, ou seja só quer te dar uns pegas e na outra tbm.
Boa sorte.
10/05/2015 12h07
Moça ficando a 8 meses..isso n é tempo de ficante..ele já devia ter iniciado um relacionamento sério.
Meu conselho: se ele ta te enrolando a tanto tempo assim é pq ele n te quer pra assumir um compromisso.. Então deixe-o ir..termine com ele e na próxima saiba qual o seu papel e seja única não deixe nenhum moleque te enrolar.