Vejo vários vídeos falando de tratar ficante com ficante, de não dar benefícios de namorado, mas afinal o que são esses benefícios? O que fazer e o que não fazer com ficante?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/12/2022 20h56
Pra mim ficante é uma forma de normalização da promiscuidade descompromissada
anônimo
07/12/2022 21h18
Mulher é pra sexo.
08/12/2022 00h04
Gozar e vazar
elas respondem
07/12/2022 20h58
Vou falar como uma garota que já teve experiência com ficante que no final descobri que tava me iludindo kkkkk, só depois que passa vemos que tratamos o cara como namorado. O tiro no pé é quando vc deixa o "ficante" dormir na sua casa, quase todo fds, acho que esse é o pior benefício que vc dá pra uma pessoa que não está assumida com vc, eu sinto vergonha por ter feito isso kkkkkk, mas pelo menos aprendi como se deve tratar ficante.
07/12/2022 20h55
dormir com ele
ficar só com ele
dar presentes
dar prioridade... mas o mais importante é, NAO DURMA COM ELE!!!
08/12/2022 00h04
Me disseram que ficante é só pra fazer sacanagem na night , festa e balada.

Namorada é para ser romântico, carinhoso e envolver a família