Um calouro de 18 anos tem um trabalho final de uma matéria da faculdade para entregar, será uma entrega digital, pelo Sala de Aula online do Google ou por e-mail. Mas esse aluno descobre que independente do que ele fizer no trabalho, ele já está reprovado por faltas naquela matéria, porque na faculdade essa professora era bem rigorosa na chamada.

Então, ao invés de enviar o pdf do trabalho, ele envia um arquivo com várias fotos de gente morta, gente acidentada, gente decapitada, para a professora. O que vocês acham disso e acham que ele deveria receber qual punição?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/12/2022 21h53
Uma vez meu colega Cagada Parcelada(esse era o apelido dele) fez algo parecido, mas não perturbador quanto isso. Enfim, ele mandou foto da rola no grupo da sala pedindo avaliação… quase todo mundo vazou do grupo, tinha até alguns professores.
07/12/2022 21h58
Isso pode ser considerado uma ameaça e ele pode parar numa fundação casa talvez.
07/12/2022 22h08
Kkkkkkk, deveria ser aplaudido.
anônimo
07/12/2022 22h09
zzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
07/12/2022 21h57
n consigo opinar pois simpatizo com o aluno. Deveria ser expulso eu acho?
07/12/2022 22h11
6 meses de serviço voluntario.