e pelo que percebo, também parece que a maioria das mulheres se fizer nem tem vontade realmente. Difícil pq é muita complicação, vc n entende, as pessoas dizem q sexo é uma via de mão dupla que deve haver complemento, mas acho q na maioria dos casos n é assim q ocorre, e tbm as mulheres são muito inconstantes. Sla, algo que pensei sobre isso..

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
07/12/2022 22h33
Legal
eles respondem
anônimo
07/12/2022 22h04
Sim, e a preguiça que dá ficar paquerando, conversando, chegar nelas....
Cara, sinceramente já passou da hora do Homem criar algo melhor que a vagina, a única coisa que faz o homem se mover pra mulher é a vagina.
07/12/2022 22h02
Você parece o meu amigo incel revoltado com as mulheres. Não digo que você é incel, mas essa crítica profunda me fez lembrar dele.
anônimo
07/12/2022 22h06
Cara, difícil e custoso é sim. Se eu fosse gay transaria muito mais, não tenho dúvida. Mas pense que a mulher é bem diferente do homem, tipo, é outro hardware e outro software que roda nelas.
07/12/2022 22h05
E pelo que eu tenho analisado todo mundo aqui é virgem, pqp kkkk.
07/12/2022 22h29
Sexo é difícil e custoso para as duas partes.
As mulheres também tem suas dificuldades:
Homens que as forçam a fazer coisas que não querem
Homens que não as satisfazem
Homens que só transam e não querem aprofundar
Homens que fazem delas objetos
Homens infiéis e desrespeitosos
Homens que não as satisfazem e só pensam em si mesmos
Homens que maltratam ela fora da cama e depois querem ter aquela super transa no fim do dia

Não está fácil para ninguém mesmo
Sexo é difícil para quem não tem habilidade
E custoso para quem não está disposto a se doar
anônimo
07/12/2022 22h07
Texto confuso.

Realmente mulheres não gostam do ato em si, mas sim da submissão e validação que a sociedade da para atitudes grotescas.
anônimo
07/12/2022 22h03
Obs
07/12/2022 22h25
É nada, com app vc consegue rapidinho