Hoje, na volta do trabalho, parei pra pensar, das relações que já tive, todas eu enjoei, sinto que sempre vai ser assim, depois de um tempo a mente parece buscar algo novo, o pior momento é na rua quando vejo pessoas diferentes, o coração chega esquentar de tanta vontade de conhecer, namoro e moro junto a 2 anos, a maior relação que já tive, eu n entendo pq sinto isso mesmo namorando, as vezes julgo a mim mesmo, as vezes chega a dá medo, com o tempo, tudo parece ser mais interessante q a pessoa que estou, chega a bater uma angústia, vontade de está só, trazer uma pessoa nova em casa para conhece... já cheguei a achar minha mente problemática... alguém já passou por isso?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
07/12/2022 22h04
Apego evitativo.
eles respondem
07/12/2022 22h07
Relações que possuem uma base costumam ser duradouras .

Pessoas com um vazio costumam tentar preencher o mesmo com outras pessoas , procure trocar uma ideia com alguém da área de psicologia pra entender melhor o que acontece com vc.
07/12/2022 22h04
As vezes você não quer uma conexão profunda, só atenção. Coisa que é bem normal hoje em dia.
anônimo
07/12/2022 22h06
sim
anônimo
07/12/2022 22h07
Leva um negão do pau grosso e pede para comer a sua mulher aí vc vai ver que vc na verdade ama e vai querer matar o negão na hora do ato
07/12/2022 22h26
Todo relacionamento que qualquer um tiver vai ter que lidar com uma coisa chamada ROTINA.
Isso é normal, acontece com todo mundo.
E isso pode nos tentar a buscar coisas novas por fora, a despeito da pessoa dentro de casa, especial que resolveu nos escolher e amar. O segredo é não ceder as tentações e procurar coisas novas para se fazer junto com a sua pessoa. Por que não viver coisas novas com a mesma pessoa?
08/12/2022 00h12
Com certeza