Tipo, vc acha legal uma amiga dar parabéns bem as 00h?
Ou por exemplo, não gosta quando um amigo/amiga não manda nada?

elas perguntam
9 2
eles respondem
07/12/2022 23h34
Gosto de ganhar um abraço, e que me desejem feliz aniversário
anônimo
07/12/2022 23h35
Desde criança que não recebo um parabéns, minha família não liga para nenhuma data e eu não tenho amigos.
07/12/2022 23h35
Para eu me importar se um amigo(a) me manda parabéns, tem que ser muito amigo(a)
Só tem uma pessoa que se enquadra nesse quesito.
E ela não manda logo a meia noite.
No meu aniversário esse ano ela me surpreendeu me mandando um bento cake na minha casa
07/12/2022 23h35
Acho legal quem se lembra,mas não é algo que eu faço questão.
Se não lembrarem,por mim tudo bem tambem
07/12/2022 23h35
Odeio aniversários, quando chega no meu eu detesto. Porque aí um monte de parente e familiar quer vir me desejar parabéns, me cumprimentar e etc, etc, etc... Simplesmente odeio.
anônimo
07/12/2022 23h36
Não me importo, nem comemoro aniversário, mas se alguém me mandar, sou educado com a pessoa e agradeço.
08/12/2022 00h50
Nem ligo pra essa coisa
anônimo
08/12/2022 00h54
sim. odeio gente q nunca fez nada por mim me dando parabéns, não gosto que saibam do meu aniversario nem nada sobre mim. se um amigo não mandar foda-se ele deve ter mais o que fazer e a vida dele pra cuidar, importante é meu irmão e minha mãe lembrar e talvez a namorada depende se ela curte que eu lembre o dela ou não
elas respondem
08/12/2022 00h27
Gosto de passar totalmente em branco