faz uns 5 dias que a gnt transou, mas ele só me chamou no outro dia e nem me respondeu, nem visualizou aquilo que eu respondi oq ele perguntou,ele mesmo me chamou mas nem respondeu depois mais, e nem ta me chamando mais,sinto que ele ta meio fodase pra mim agora não sei, sei que ja magoei ele com um negócio de um menino que ele ficou bem chateado um tempo atrás, mas agora ele ja esta de boa mas to meia assim, pq ele não ta me chamando
agora tem que ver né, porque eu não chamo,se não me chamar, eu não chamo também, mas é sempre ele que vem atrás, vou dar mais de 1 semana pra ve se ele não vem atrás,pq quando ele estiver afim de transar vai chamar, sinto sim que ele gosta de mim, não sei se ele quer vir com joguinho de desinteresse,ou ele ta gostando de outra menina... assim algo que tenho certeza é que eu sou a ficante fixa dele, porque ele sempre gostou de vir me ver, porque ele não é de ficar com várias, ele não gosta não é desse tipo,e concerteza sou a única que ele ta transando até porque é muito bom comigo e eu sei, bom pelo menos espero que seja
mas Seila gente, não sei se depois de ter magoado ele, ele vai querer continuar demostrando,acho que ele se fechou mais e eu quero que ele contunue sendo do jeito que eu estava gostando como ele tava se abrindo, 8mas sinceramente não sei se ele apenas não quer mais, e por isso não esta me chamando ou está caindo fora

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/12/2022 23h39
Pra mim acho que passou pouco tempo para tirar conclusões assim,espere mais um pouco.
Sem contar que é ficante,não é um namorado ou alguem que voce gosta,então não tem por que ficar preocupada assim.
A menos que voce começou a desenvolver sentimentos por ele,mas não quer admitir
07/12/2022 23h40
Acho que ele está desinteressando por receio daquilo que você fez antes e ele não gostou junto a um possível bloqueio que ele pode ter em relação a ser fixo de alguém.
elas respondem
07/12/2022 23h36
Resumindo: Ele conseguiu te comer e te despensou!
Ele conseguiu oque queria.