Abrir uma conta no OnlyFans
anônima
08/12/2022 00h02
Acho que nunca vou transar.

Não duvido, na verdade, que nunca.
eles respondem
anônimo
08/12/2022 01h59
Ser o abusador que tantas mulheres querem que os homens sejam, já que pra muitas o cara nasceu com pênis é um estuprador em potencial, ainda que quem faça a justiça contra esses caras sejam estritamente homens que se revoltam matam jacks linchando, chamando os irmão ou na cadeia mesmo e não o bonde das feministas defensoras.
Trair nunca faria e que eu morra assim
Ter relações com outro homem
Se desleal, seja com quem for tento resolver até quando a pessoa não tem razão pra deixar claro qual minha postura
07/12/2022 23h55
Responder essa sua pergunta.
07/12/2022 23h56
Sexo anal
Trair
Ser promíscuo
Estuprar alguém
Cometer algum crime arbitrariamente
Importunar sexualmente alguém
Entre outras coisas
anônimo
08/12/2022 00h00
Humm, isso é ainda algo que eu não sei responder