e o pior é que mesmo com uma teoria bonita na prática eu entro em estado de choque, como se tivessem tacado café no sistema.

elas perguntam
11 4
eles respondem
08/12/2022 00h26
Lembre-se: chute no saco ou dedo nos olhos. Mata qualquer homem.
anônimo
08/12/2022 00h43
Depende da situação, mas suponhamos que seja uma cantada e o cara começa a ser inconveniente. O primeiro passo é manter a calma e não deixar que o nervosismo faça vc sorrir de vergonha ou nervoso. O segundo passo é dizer em tom sério que vc não gostou das atitudes e para te respeitar. Caso não funcione, aí seria o jeito partir para a agressão
anônimo
08/12/2022 00h35
Hummm. Apenas se afaste ou tente ser intimidadora.
Olha, eu meio que entendo como é, na minha escola eu me lembro de uma garota meio que passar a mão no meu pau e eu fiquei na hora tipo ○_0, basicamente não sabia como reagir (foi sem querer que ela fez isso, deu pra perceber no momento).
08/12/2022 00h41
Se o caso for grave é bom vc pegar esses seus pes bonitinhos levantar eles com rapidez ate o malaquias do assediador nao concorda? Ai vc vai um homem joelhar aos seus pés e que realmente ele mereça,
08/12/2022 00h47
Afaste e tente intimida-lo, se continuar naql situação em q o praticador continua; sabendo q a vítima não está gostando, levante o pé e faça oq ele merece.
08/12/2022 13h45
É normal ficar sem reação.
Encerre o assunto educadamente, esfrie a cabeça sozinha e depois vá falar com alguém e denuncie.
08/12/2022 00h47
Sei lá
Não me importo
anônimo
08/12/2022 00h41
De vdd, acho que vc está mentindo
08/12/2022 04h37
Tira a calcinha e morde as bolas.
anônimo
08/12/2022 13h45
Assedia eles também
anônimo
08/12/2022 14h05
Proporcionalmente. O assediador(a) disse algo incomodo? rebata no mesmo tom pra ele(a) se ligar. Ele(a) falou alto pra todo mundo? Faça o mesmo. Foi um assedio físico, te tocou? Se defenda. Foi muito além do limite B.O
elas respondem
anônima
08/12/2022 11h54
Partindo para agressão
anônima
08/12/2022 00h35
Obs
anônima
08/12/2022 00h39
Depende do tipo

Apertar bem nos tomates (bolas) para doer, se for homem. Peito se for mulher.
De preferência perguntar depois desse ataque se alguém (que esteja lá) viu o assédio, se sim apresentar queixa e usar a testemunha.
Se não so apresentar queixa, mas ele pode usar a agressão a favor dele.
08/12/2022 12h28
Chute no saco, dedo no olho e soco na cara!