queria saber o quao normal isso é. esse dias fui acordada com meu marido em cima de mim fazendo ato sexual, como se estivesse metendo, só q com roupa, me agarrou e ficava resmungando coisa sexual sobre uma mulher. disse que não lembra de nada

deu medo.
isso é comum? ja aconteceu com alguem aqui?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/04/2017 17h06
Já me ocorreu algumas vezes de acordar assim investindo na patroa, mas sempre lembro depois que acordo. Ela nunca relatou algo que não me lembrasse de ao menos um parte no dia seguinte.
elas respondem
anônima
05/04/2017 16h50
ja me aconteceu. tive um namorado que fazia investidas durante a madrugada
05/04/2017 17h14
Xiiiiii essa de sonâmbulo sexual é novo golpe é???? O cara ta sonhando q tá metendo com outra (ficava resmungando coisa sexual sobre uma mulher) e depois na maior "lage" (cara dura) vem dizer q não lembra de nada?

Abre o olho q tem boi na linha o.0
Fica esperta!!!!!