Mais comum do que se imagina?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/12/2022 00h31
Casamento não se resume a pau
anônima
08/12/2022 13h46
Mesma rola todo dia pode cansar!
Nesse caso é necessário novos usos pra rola!
Aconselho usar como cabide!
anônima
08/12/2022 14h44
Casamento não se resume a pau² Caia na real, não é assim que funciona.
eles respondem
anônimo
08/12/2022 02h03
Não faço ideia, mas não é a primeira relação dela que acaba mal pelo que me lembro. Pra mim seria dificil lidar com ela, ao que sei da personalidade dela é meio cabeça oca, agora se o marido fez algo ou ela fez algo não sei, as vezes o amor acaba porque não conseguem dar resoluções justas aos problemas
08/12/2022 00h31
Eu não tô entendo essa coisa da Sabrina Sato. Não acompanho famosos.
08/12/2022 14h42
Sim, é mais comum do que se imagina.
Todo casamento passa por uma crise. O que diferencia um do outro é a forma como o casal lida com isso.