Meu pai fica mandando mensagem para uma outra mulher, ja conversou com ela mas agora pelo visto a mulher deu block no facebook e wpp. Minha mae pegou isso, brigou com ele, mas continua tentando entrar em contato com a outra, ta me enchendo o saco já, o que fariam ou ja passaram por isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/12/2022 04h17
Quebra o celular dele e ele.
eles respondem
08/12/2022 02h53
Rapaz, aí é com ele e sua mãe, eu aconselharia sua mãe a terminar com ele.
anônimo
08/12/2022 03h36
Terminar o casamento entre seus pais não seria uma boa escolha. O certo seria sua mãe perdoar ele uma vez na vida e fazer do seu pai repensar na merda que fez com vc e com tua mãe.
anônimo
08/12/2022 05h09
Ele tá louco pra tua mãe se vingar e transar com outro