Semana passada fui no shopping comprar o presente de aniversário da irmã dele, terminei não comprando por não saber o q comprar. Dei o dinheiro p ela em forma de presente p ela comprar algo. P irmão, comprei uma bermuda q ia dá no Natal, mas separamos segunda. Faço o q com o presente? Taco fogo? Jogo fora? Dou p outra pessoa? Ou dou p ele mesmo quando vier ver as crianças?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/12/2022 13h42
Dê para as crianças entregarem a ele como presente de natal delas para o pai
elas respondem
anônima
08/12/2022 06h59
Dá a outra pessoa, a relação acabou ele só vai tocar fogo e fica pensando o quanto você é idiota!
anônima
08/12/2022 13h44
Da pra outro
08/12/2022 13h44
Eu daria pra outra pessoa, ou trocava a peça por algo pra mim.