Tem uma pessoa indesejável que tem meu número do whats, e eu não quero mais que ela tenha. Se eu mudar meu número do whats, sem apagar a conta antiga antes pra criar outra, só mudando mesmo, essa pessoa automaticamente terá meu número mesmo eu mudando ? Eu bloqueei ela, mas não quero nem ver a cara dessa pessoa mais, nem nas pessoas bloqueadas. E se eu desbloquear sem mudar, ela ainda vai ter como entrar em contato, por isso não quero que ela saiba meu número.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/04/2017 17h51
Bloquear e excluir o número não é o suficiente? Porran..
anônimo
14/04/2017 10h49
Já aconteceu comigo. Disse que estava em um relacionamento sério mas ela não parou de conversar.

Tive que bloquear essa moça chata.
elas respondem
05/04/2017 17h51
É nisso que dá passar seu Whats para qualquer um.
Minha flor,eu não entendo muito sobre essas coisas mas pesquisei algo para você:
Leia-> https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/wp/21335316