Acredito que até mesmo os pais que beijam as partes íntimas estão sexualizando as crianças.
Já vi várias pesquisas.
Dêem suas opiniões sem polêmica.

elas perguntam
12 1
eles respondem
08/12/2022 06h59
Vocês destroem a imagem da família tradicional e não sabem o motivo da juventude estar tão sexualizada?
anônimo
08/12/2022 07h06
Estão distorcendo os valores da família. Como eles dizem "Brasil é um país atrasado". Tá aí o resultado
08/12/2022 12h43
Pela realidade na qual vivem, feminismo, liberação sexual, menina dançando todo dia no tiktok, distorção de valores familiares e etc
anônimo
08/12/2022 07h06
Feminismo e liberação sexual.
Tambem tem a cultura do funk.

"Beijar parte íntima",eu hein,isso é normalizado?
12/12/2022 00h03
Quem disse que só as crianças de hj são sexualizadas?

Nunca viu a Lagoa Azul e Pretty Baby com a Brooke Shields? Em um filme ela aparace seminua e no Pretty Baby totalmente nua, mesmo menor de idade.

E outros filmes antes dos anos 80?

Aqui no Japão menores eram sexualizados(tinha gente que tirava fotos sensuais de menores)…no Brasil tbm tinha.

Hj dá impressão que aumentou por causa das redes sociais, mas sexualização de menores sempre existiu
anônimo
12/12/2022 00h21
Beijam as partes intimas, o que?
Infelizmente, nas configurações atuais, de sociedade que moldamos, é dificil ter grande controle sobre o que a criança ira consumir, e quais hábitos devem ser corrigidos, hoje a TV, as Redes Sociais irão ser responsáveis por uma grande parcela pela educação das crianças, porque a mulher não é mais a dona de casa que esta dedicando total atenção aos filhos por exemplo (e antes de militar, estou apresentando um fato não condenando ninguém a ser dona de casa, a sociedade antes era assim fato, nem estou colocando a culpa nas mães leiam com atenção pq conheço bem as militantes analfabetas funcionais por aqui) contudo, nossa sociedade se reconfigurou, e agora as mulheres assumem postos de trabalho em grande escala , e tentam conciliar o sonho de ser mãe com o desejo de seguir uma carreira e a realizações pessoais, precisamos encontrar uma alternativa pra isso, nem todo mundo se dispõe de dinheiro para uma babá pedagoga ou como eu teve uma dia que trabalhava de noite e enquanto a mãe trabalhava de manhã fica seguro na casa de um parente. E lembrando sexualizar é diferente de dar educação sexual, como alguns extremistas religiosos pensam. Pra mim a solução é além de nós mesmo adultos sermos educados para sabermos educar nossas crianças, agirmos sim em comunidades e o filho ficar com vó, vô, tio, tia, padrinho, madrinha depois de sair da escola enquanto os pais não chegam, pra não desenvolver o instinto de ficar sozinho sempre e com o tempo ficar trancado no quarto consumindo sei lá o que enquanto sua mente não foi preparada pra isso, lembro bem que assisti varios filmes em que do nada começava uma cena caliente e minha mãe analisava a situação, enquanto meu pai tinha a politica de censurar e dizer que era errado seja qual for a politica o importante é acompanhar pra se o filho perguntar ensinar, tal como drogas, antes explicar pro filho saber previamente que não pode fazer do que vir um da rua e falar faz que é bom
08/12/2022 12h50
É o que a esquerda deseja, acabar com a família, com a inocência das crianças
08/12/2022 12h52
Tudo por mídia é dinheiro !
08/12/2022 13h41
Acho que hoje em dia o sexo está superestimado e fala-se mais abertamente sobre o assunto.
O problema é que não estão sabendo introduzir o assunto de forma adequada para cada faixa etária.
Por exemplo, o beijo nas partes íntimas da criança acho totalmente inadequado.
anônimo
12/12/2022 00h22
Grande parte por causa do feminismo e pautas da esquerda que querem tornar normal a sexualização das crianças
12/12/2022 00h22
Você que é sequelada e tá vendo coisas.
elas respondem
anônima
08/12/2022 12h51
Depende da cultura do país