A empresa não paga o mês de dezembro, apenas até novembro. Se o salário é dividido em 12 meses deveria pagar o mês de dezembro pois vc ainda vai trabalhar esse último mês. Então se for assim, tinha que ser divido em 11 meses apenas.
Não faz sentido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/12/2022 07h37
Já está bêbada essa hora da manhã
anônimo
08/12/2022 07h32
a empresa paga o mes que você trabalhou, não o mes que vc vai trabalhar. e se vc sair antes?
anônimo
08/12/2022 07h33
Dezembro é pago no próximo ano.
elas respondem
anônima
08/12/2022 07h36
Meu Deus, quanta burrice ein, cuidado para não cair de quatro e sair pastando!!!

Claro que as empresas pagam o mes de dezembro, é pago até o 5º dia util de janeiro do ano seguinte.