Com quantos anos vc proibiria ele de brincar de carinho de pique esconde é outras brincadeiras? Mas tipo ele já está entrando na pré adolescência é está com 13 anos é ainda brincar disso, é não tem maldade para sexo ainda, vc ia obrigar a ele parar de brincar é mostrar o mundo que ele vive a ele?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/12/2022 07h43
Nenhuma idade pq com o tempo ele vai sentir necessidade de crescer

Quando eu era criança não podia nem brincar direito pq na cabeça deles eu já era uma mocinha e eu odiava isso
anônima
08/12/2022 07h50
13 é normal, a partir dos 16 que precisa conversar
anônima
08/12/2022 07h44
Eu não vou ter filhos. Problema resolvido!
08/12/2022 10h07
Nunca devemos parar de brincar, só agregamos novas reposnsabilidases
eles respondem
anônimo
08/12/2022 10h20
Não precisa proibir, ele abandona isso naturalmente. Eu brincava disso até meus 13 anos (foi bem tarde porque eu aproveitei o máximo)