Meu namorado citou algumas situações em que eu pareço não ter empatia pelos outros, mas ele disse que não achava ruim, no entanto ele criticou situações em que eu agia assim. Por exemplo: ele quer que eu saí com ele e uma amiga e um amigo dele, só que eu não conheço nenhum dos dois, eu iria para conhecê-los, mas não sou tão social como ele, enquanto ele fala com todos, eu apenas comprimento e depois fico queira no meu canto, geralmente lendo, isso pq eu realmente não consigo puxar papo do nada e demora pra eu ter intimidade com alguém

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/12/2022 08h24
fria e antisocial, não... cada um com suas particularidades
Mas se a pessoa é apática e me trata de uma forma negativa mesmo sem me conhecer eu acho bem chato
08/12/2022 09h49
Demais, mas eu tbm sou assim
08/12/2022 12h13
Acho que no lugar de fria, apática e antissocial, você deveria trocar por insegurança, timidez e ansiedade social. Você precisa de muito mais intimidade para desenvolver assunto com as pessoas enquanto se reserva demais para criar essa intimidade que acha que precisa, e acaba se fechando no seu canto.
Fria, apática e antissocial são coisas que os outros podem achar que você é por não te conhecerem direito. Mas pelo seu relato eu acredito mais que seja essas coisas que eu disse.
08/12/2022 09h20
Acho muito bom.
08/12/2022 12h46
Resumindo, vc é chata
elas respondem
08/12/2022 09h26
Ninguém é igual
Você apenas tem o jeito mas reservado e nem todo mundo entende pessoas mais quietas .
08/12/2022 09h15
Acho que vc não é fria, muito pelo contrário vc tem medo dr ser rejeitada por isso se afasta.