Não, eu gostaria de ter 10 milhões de reais e também gostaria de fazer muito sexo com alguém em um relacionamento, mas se for levar isso a sério mesmo, concluo que não aceitaria o dinheiro em troca de ter que abrir mão de sexo para o resto da vida.
Sexo é próprio da nossa natureza, temos órgãos, desejo...
Com 10 milhões de reais dá para ter muitos bens, situação confortável, mas nessa situação não haveria algo básico que até pessoas pobres financeiramente podem ter, então é preciso pensar, nem sempre pessoas ricas são verdadeiramente ricas, dependendo de coisas que podem faltar nelas ou na vida delas.
Uma boa vida é composta também por conquistas, eu quero ter uma boa condição financeira, mas conseguir com as capacidades boas que Deus nos dá, isso de aceitar dinheiro não faz parte.
A ideia é, dinheiro é bom, é necessário, então, com sensatez, tentemos ter dinheiro.
Sexo é bom, então com sensatez, tentemos conseguir sexo e por aí vai sobre todas as coisas boas e mais importantes que queremos.
A vida é uma só aqui, então melhor é tentarmos tudo de bom que queremos e que vai nos fazer bem, tem que haver um equilíbrio, não adianta ter muito dinheiro e por outro lado estar faltando um tanto de coisas importantes na vida ou o outro ponto dessa questão, sexo, ter muito sexo, mas estar faltando dinheiro para suprir tantas coisas importantes, realizações.