A pergunta parece zoeira, mas é seria.
Conheci um cara muito legal, tenho 20 anos e ele 30 anos. Nos acertamos muito, conseguimos uma amizade boa. Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estou na faculdade ainda. Ele já é engenheiro. Gosto tudo nele, exceto o sorriso. Os dentes dele são extremamente tortos e isso me incomoda. Eu me preocupo bastante com meus dentes, já usei aparelho e faço clareamento de tempos em tempos. Ele ganha +20k por mês, tem plena condição financeira p colocar aparelho ou lentes/facetas. Não sei como chegar nesse assunto, sou péssima pra me expressar com palavras.

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/12/2022 10h31
Mostra uma propaganda da Invisalign pra ele (alinhadores transparentes, sem trabalho, sem visitas ao dentista, sem lata na boca)
anônimo
08/12/2022 10h24
Mas você tá com ele por causa da grana, aceita que é verdade. Tem tanto homem legal e mais bonito por aí. E sobre o uso de aparelho é só falar que você quer que ele use aparelho, manda a real, se ele não gostar não sai perdendo nada
anônimo
08/12/2022 09h41
Você já é namorada dele. Não há razão para não falar abertamente sobre o assunto.
1. Plantar a semente:
"Eu usei aparelho e valeu a pena. Acho que você se beneficiaria também."
2. Regar a semente (não ao mesmo tempo que plantou):
"Pensou sobre o aparelho?"
anônimo
08/12/2022 10h29
pega ele num dia bom, chega com toda leveza, acaricia o rosto do sujeito e sujira: seus dentes são tortinhos, já pensou em usar aparelho?
anônimo
08/12/2022 10h36
"Fala, boca torta"
elas respondem
08/12/2022 10h15
Se o cara não quis até hoje é pq ele não se importa com isso kkkkkkkkk, é dele o sorriso ou seu? Se tá incomodada muda de homem, tenha santa paciência hein
08/12/2022 09h55
Concordo com o karlos.
anônima
08/12/2022 10h37
Voce está com ele pelo que ele é ou pelo dinheiro dele??? Mal iniciou o namoro e já está querendo mudar o cara...cuidado, ele não é nenhum idiota e se até hoje não se importou com o sorriso dele, melhor deixar como está.
08/12/2022 10h52
Se os dentes estão limpos e saudáveis, é bobagem e futilidade ficar se incomodando com isso!
anônima
08/12/2022 10h33
É tu vai ter que falar na lata mas assim fala com jeitinho pra não constranger o cara né