Tem uma teoria que diz que nos lembramos mais das pessoas que nos incomodavam do que das que sempre ficavam na delas no seu canto.

Pior que acho que isso tem fundamento.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/12/2022 09h48
Eu sempre fui a quieta e a do fundão da classe...
Eu lembro dos meninos bagunceiros da minha classe ksksk eles eram divertidos.
08/12/2022 10h14
Kkkkk não lembro dos quietos, eu com certeza sou lembrada
anônima
08/12/2022 10h15
Tive um semi apagão das lembranças sobre as pessoas da escola após o enem
08/12/2022 10h17
Dos bagunceiros kkkk eles eram engraçados fazia a sala inteira rir
anônima
08/12/2022 10h18
Gerson Bruno ele era terrível mas eu adorava aquele louco kkk lembro até do nome dele. Ele fazia coisas como jogar bolsa em outros alunos, estourar bomba de são joao no banheiro dos meninos e fazia umas retardices como encenar q era um mendigo. Moleque terrível mas animava a turma
08/12/2022 10h44
Com certeza dos dois bagunceiros que faziam piadas de tudo, eram a alegria da sala
Dos quietos só lembro de um, pq eu achava que ele ia fazer um massacre na escola kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
08/12/2022 09h46
Bangunceiros, porque era meu grupo de amigos já q eu tbm era um kakaka
08/12/2022 11h49
Eu me lembro mais dos bagunceiros, até porque eu era o mais quietinho e sempre fui zoado por ser assim além do sobrepeso.