Estava aqui pensando:

-165 de altura.
-Corpo franzino fraco e magrinho.
-Rostinho mais delicado e afeminado.
-pouca grana.

Jamais conseguirei ser um homem que pega várias mulheres ou seja sempre serei um fracasado (aceitem se você não é pegador é um fracasso)

Assim a única forma de eu ser bem sucedido e se virar uma cdzinha bem fácil e que saiba agradar os homens sexualmente. Meu corpo já ajuda e muito pra ser feminino...acho que farei sucesso!

eles perguntam
10 17
elas respondem
anônima
08/12/2022 09h53
não precisava de desculpa pra dizer que quer queimar o toba com outro homem não
anônima
08/12/2022 09h55
Parece as fanfics que leio no wattpad.
anônima
08/12/2022 10h04
O que é cdzinha? Não acho que você é fracassado e você não precisa agradar muitas mulheres.
anônima
08/12/2022 10h11
É pros padrões de várias é isso mesmo!
Mas oq quero pontuar que me deixou feliz!
Foi que tu disse tudo isso! E não tocou no super tocado no site... o tamanho do pau
Agradecida
anônima
08/12/2022 10h13
Bom dia, Axell!
anônima
08/12/2022 11h16
-165 de altura.
-Corpo franzino fraco e magrinho.
-Rostinho mais delicado e afeminado.
-pouca grana.

tá perfeito! para com isso
08/12/2022 10h16
"Jamais conseguirei" , vc me se sentenciou
anônima
08/12/2022 10h25
Vejo muita coisa desse tipo aqui no site.
Vcs colocaram na cabeça essa ideia tosca de supervalorizar sexo. É a galera q acha que só tem valor se fizer sexo com o máximo de pretendentes possível. Isso é de uma burrice. Podem até ter alguma satisfação nisso, mas nunca compreenderão o real valor das coisas.
Como vcs acreditam em mídia, meu Deus. ..
Com esse pensamento desordenado, vc não vai achar ninguém legal. Ou se despede dessas idéias, ou vai se afundar numa vida vazia.
Não se engane, essa galera que transa com tudo e com todos deve ter mais problema emocional do q qualquer virgem.
anônima
08/12/2022 10h18
Faz o que tem vontade
08/12/2022 10h37
Se vc dizer que quer ficar com homens porque se sente atraído beleza, agora por se achar um fracasso com mulheres me dá revolta. Já viu doramas? Os homens tem rostinhos delicados e muitas mulheres, inclusive eu, achamos atraente. Fator grana nunca foi um critério para mulheres que correm atrás do seu. Acha seu corpo franzino? Mude sua alimentação, entre na academia...Altura,vc não consegue compensar com outras qualidades?
eles respondem
anônimo
08/12/2022 09h58
Só em cogitar virar travesti já demonstra sua vontade. Não precisa de nenhuma justificativa para isso. Seja feliz.
08/12/2022 10h03
Mulher gosta de homem com aparência feminina, você tem potencial, só falta autoestima e coragem de chegar nelas.
08/12/2022 11h17
A única coisa que está faltando é autoestima, o resto vem junto, mulher não gosta de homem fraco.
anônimo
08/12/2022 10h01
Pra da a bunda não precisa fazer cirurgia,ta cheio de gay por ai

Ou tú pode pagar prostituta
08/12/2022 10h27
Você é patético.
anônimo
08/12/2022 10h15
Larga a mão de ser besta. Vire homem rapá. Se ficar nessa frescuragem, nem as bixas vão te querer.
anônimo
08/12/2022 09h53
Vai q é sucesso, muito homem gosta de travesti só seguir o que escolheu e ser feliz. Rola não vai faltar pra tu
anônimo
08/12/2022 10h16
Eu te comeria fácil e te sustentaria
anônimo
08/12/2022 10h38
Mesma coisa comigo, sou excluído por 99% das mulheres por ter o pau pequeno e fino
08/12/2022 10h02
Vai na fé fêmea.
08/12/2022 09h59
Impossível
08/12/2022 11h38
Acho essa saída que você propôs incorreta
anônimo
08/12/2022 15h41
Se não pega varias é fracassado. Homem que resume o valor dele em quantas mulheres que ele pega que é um fracassado, só vejo maluco bobão fazendo isso isso sim é ser fracassado, quem come quieto repete o prato
anônimo
08/12/2022 16h09
Irmão se tu quer dar o orifício anal beleza, porém você já ouviu falar em Audie Murphy ? O cara tinha 1,65 de altura ganhou 17 medalhas na segunda guerra mundial por bravura e ainda por cima comeu quem queria comer, essa história de altura não tem nada vê, vai lá e faz a sua sorte
anônimo
08/12/2022 16h14
Deixa eu ver se entendi, vc culpa as mulheres por não conseguir pegar mulheres,usa a aparência como o motivador disso e a solução para resolver esse problema é:

A) ( ) Procurar terapia para resolver o problema da autoestima e se aceitar como é.
B) ( ) Abaixar os padrões de beleza e procurar uma garota mais parecida com você.
C) ( X ) Virar uma mulher trans, que dá para geral e agradar os homens sexualmente.

Eu nunca vi um homossexual / bissexual enrustido inventar tanta desculpa para dar o cu, puta que pariu, se aceite, seja quem vc quiser e mande as pessoas que te julgam se foder.
08/12/2022 16h16
Senta no meu pau então
*web abraço pro anônimo