1.59K  07/04/2017 23h19

Sempre tem alguém mais bonito ou mais feio que vc. Ou seja, não está no seu nível. Vc não ficaria com aquela impressão que merece alguém melhor, mais bonito etc kkk

eles perguntam
10 3
elas respondem
05/04/2017 19h09
Acho tão raso basear relacionamento em aparência. Não que ela seja exclusa, é o que chama a atenção no primeiro momento, mas o que realmente fica é a essência da pessoa. Eu jamais largaria um cara bacana porque eu acho que ele não ta no meu nível de beleza (não que eu tenha um), mas sim porque ele mente, porque ele é mau caráter, etc. Única e exclusivamente por aparência, não. Aliás, tem aquela frase "quem ama o feio, bonito lhe parece".
05/04/2017 19h17
Com certeza e não ficaria com a sensação de que mereço alguém melhor em questão de aparência se eu gostasse da personalidade dele.
anônima
05/04/2017 20h09
Pra mim o que mais importa é o caráter da pessoa, existem pessoas que são lindas esteticamente e são horríveis por dentro, não me incomodaria em namorar alguém feio, isso é o de menos tem coisas mais importantes para serem avaliadas numa relação do que apenas a aparência.
anônima
05/04/2017 20h15
Com certeza..Aparência não é o essencial.
Se importando comigo, respeitando me tratando bem e se nos amássemos a opinião dos outros não seria NADA.
05/04/2017 21h19
A gente só não ia poder procriar, senão iam nos multar por excesso de poluição visual :/

SHAUHSAUHSAHUSHUAHSAUSHAUHSASUH
07/04/2017 13h56
A beleza é algo relativo.
O que é bonito para mim, pode não ser para vc e vice-versa.
Acho que sim. Não foco só em beleza.
É um conjunto. Se o cara for bacana, engraçado, gentil, carinhoso. Muita coisa envolvida para me relacionar com alguém.
anônima
07/04/2017 13h59
Sempre namoro um cara "mais feio" e sempre ouço um milhão de criaticas de que "merecia algo melhor". O que percebi é que se a gente começa a eliminar pessoas por serem feias, acabamos por perder a oportunidade de ter alguém incrível do lado. To nem aí pra o que dizem
anônima
07/04/2017 22h54
dificil encontrar
07/04/2017 23h01
Já namorei até, e fui bem feliz na relação.
Com o tempo eu fui aprendendo a valorizar o que realmente faz importa.
anônima
07/04/2017 23h19
Sim. De boa. Já tentei, inclusive. Começamos a ficar, eu achava a personalidade dele incrível, mas depois descobri que ele era galinha. Descobri também que eu não era a única mulher que cogitava se relacionar com ele.
Como dizia um amigo meu: "era feio, mas tava na moda". kkkkkk
Sobre a sensação de merecer alguém melhor, eu ficava me perguntando se ele não queria uma mulher mais inteligente do que eu. Porque ele era muito culto e eu li pouquíssimos livros até hoje.
eles respondem
anônimo
05/04/2017 18h49
Se ela cuidar cuidar da aparência, da higiêne, for educada, inteligente, intuitiva e madura, sim, porque não?
A beleza vai embora um dia, mas a personalidade e o caráter ficam, e é isso que importa nessa vida.
07/04/2017 23h08
O que é feio para voce , o interno ou externo, o jeito de ser, a cor, a religião, ser pobre, voce rotulou pluz size eu ja não acho, como Baiano prefiro te conhecer, nunca será feia, pode ser que aquilo que nos faz ter um clique não aconteça. Só isto
05/04/2017 20h19
Impossível né cara, hahah, tem que entrar na brincadeira.