Sim, eu era o cara mais extrovertido da turma hj sou o mais introvertido
08/12/2022 10h34
As vezes eu sinto muita vontade de frequentar espaço com pessoas que tem ideias e assuntos do meu interesse, mas geralmente eu apenas fico ali no meio escutando a conversa e faço alguns comentários pontuais, mas não chego a participar realmente da conversa. E outras vezes eu prefiro ficar sozinho em casa jogando jogos e vendo filmes. Varia bastante, mas no geral eu acho que eu sinto mais preocupado com o que as pessoas pensam sobre eu ser introvertido do que em realmente fazer amigos. Mas sim eu tenho dificuldades com isso, as vezes eu realmente gostaria de ter um relacionamento com alguém além de só saber o nome da pessoa ou as vezes nem isso, e outras vezes eu só tô com medo de ser taxado de esquisitão.
08/12/2022 11h52
Sim, eu sou