Eu sei que isso é uma coisa que leva tempo, mas precisamos começar de algum lugar. Você se considera uma pessoa com boa autoestima? Se sim, como é sua vida?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/12/2022 11h22
Faça coisas que façam bem e comece a agir como se fosse o maior de todos e incrível, uma hora vai sentir que é verdade
eles respondem
08/12/2022 11h25
Acho que se importanto mais com voc"e mesmo, com a sua vida, se importando menos com as outras coisas, dando mais atenção ao momento, por mais clichê que seja; isso, somado ao tempo, creio eu, aumenta a autoestima de uma pessoa -- existem outros fatores que podem influenciar, mas, no geral, diria que essas ações são um bom começo para alguém que não tem nenhuma.
anônimo
08/12/2022 11h21
Estudando.
08/12/2022 15h22
Não me considero uma pessoa com boa autoestima.
Mas o que eu poderia dizer para te ajudar é que você deve focar nas suas qualidades, parar para analisar a si mesmo e se conhecer melhor, ver o que há de bom na sua pessoa e focar nisso para se admirar mais e desenvolver a autoestima.