8.21K  06/04/2017 14h12

Homens, gostaria da opinião de vocês, quais atitudes, gestos, falas etc vocês acham que uma mulher safada tem e por quê?

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/04/2017 04h33
Na minha opinião, eu tive duas "amigas" que eu considerava safadas. Mas posso estar sendo machista em dizer disso, então me corrijam se eu estiver errado. Uma delas era uma ficante minha de uns 10 anos atrás... ela sempre que ficava sozinha comigo já vinha com a mão dar uma apalpada, as vezes no susto e sorria daquele jeito levado, mas depois saía como se nada tivesse acontecido. Obviamente era parte do jogo, eu corria atrás e sempre terminava em sexo.

A outra não se envolveu comigo fisicamente, mas vivia jogando com as palavras, falando coisas de duplo sentido, fazendo caras e bocas. Uma vez chegou a gemer no meu ouvido só para ver a minha reação (ela sabia que eu tinha uma queda por ela). Porém, no grupo de amigos que ela frequentava, alguns corriam atrás dela. Então ela sabia "brincar" com os caras. Nunca fiquei com ela, nunca investi, mas conversávamos muito sobre sexo e coisas assim. Ela gostava de ficar instigando o povo.
06/04/2017 14h12
Mulher que nao tem vergonha e chega fazendo as paradas
06/04/2017 06h17
É mais desinibida, não costuma se envolver, sabe como é vista pelos homens e usa ao seu favor. Pq eu não sei
05/04/2017 20h01
Vc ta que ta hj em @Louise-Brooks29 "homenagem a troia", Oral etc
05/04/2017 23h16
Bom gestos eu não sei, e nem fala também, mas sei algumas atitudes como pergunta de filme picantes que você pode indicar para ela, se você prefere sexo ou masturbação esses tipo de coisa indicam uma mina safada.
elas respondem
anônima
05/04/2017 23h19
Eu não tinha visto este tópico kkkk
Eu sou muito direta e sincera , isso assusta os outros