Muita gente pensa só pq a pessoa é lésbica ou gay. É uma pessoa sem valor que não valoriza a família. Nada haver isso..

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
08/12/2022 13h35
Heterossexualidade é o mais natural isso é fato. As pessoas tendem a ter rejeição pelo o que é diferente e de alguma forma tentam justificar essa repulsão e assim justificam a homossexualidade. Tal como o católico ou o evangélico vai ter repulsa pelo umbandista sem saber de nada do que se passa. Como o racista vai justificar seu racismo ainda que a ciência o refute. É uma condição humana.

De fato tem uma certa promiscuidade a ser enxergada no mundo LGBT que muitos apontam, mas realmente, se alguém te minasse de ser o que você é a vida toda, quanto você se desse sua carta de euforia tu não iria fazer a porra toda o tem um rank de liberdade no quesito sexual pra não ser julgado como promiscuidade

Homem hetero 85% - 90%
Mulher hetero 60% - 70%
Gay 0% - 10% de liberdade
Então com muito deles sendo expulsos de casa, criminalizados, a visão de muitos só piora pra sociedade, ainda seja a mesma sociedade que os criou assim, marginalizados é todo um processo que nem todos estão dispostos a enxergar, tal como muitas pessoas na criminalidade algo que o conservador por exemplo em suma maioria se nega a enxergar e resume todo mundo o pote você esta errado
anônimo
08/12/2022 13h19
O problema é quando querem impor isso
anônimo
08/12/2022 13h20
"tradição"
anônimo
08/12/2022 13h21
Preconceito, sempre trataram essas pessoas como se fossem criminosas.
anônimo
08/12/2022 13h23
Nada ver! eu tenho um amigo que é gay e é advogado, atleta etc... Que se dá super bem com as pessoas é super respeitoso com todo mundo, valoriza a família dele, e se dá muito bem com crianças e tudo mais!!! Essas pessoas pensam e julgam as pessoas que são lésbicas e gays etc... como uma forma de tentarem se colocarem em um pedestal e se sentirem superiores... Mais se for observar mais a fundo, essas mesmas pessoas que julgam tanto as outras, São na verdade todos hipocritas porque fazem a mesma coisa que a queles a quem estão julgando e fazem coisas muito piores. (:
08/12/2022 13h39
Nada a ver mesmo kk. Eu quero constituir uma família quando eu me casar com um homem. Como eu posso ser contra os valores "tradicionais", da "moral" e da "família"? Os que mais pregam isso são os que mais se desviam disso! (Vulgo pseudomoralistas)
08/12/2022 13h39
Mó textão se eu for detalhar toda minha opinião.

Mas de forma EXTREMAMENTE RESUMIDA: O ser humano odeia conviver com diferenças, una isso à perversidade humana e está feito o caos.
08/12/2022 13h41
Pra mim é sem valor mesmo.
08/12/2022 14h45
Ser gay não é necessariamente ser sem valores. Isso é preconceito.
anônimo
08/12/2022 14h57
sem valores e com vários desvios.
anônimo
08/12/2022 14h58
Infelizmente é só partir da geração alpha que esse pensamento vai começar a mudar
anônimo
09/12/2022 00h30
Mas eles não valorizam a família mesmo rsrs tanto é que eles querem acabar com a família
09/12/2022 02h00
Eles estão certos.
elas respondem
08/12/2022 12h45
isso é homofobia. só pq algm é minimamente diferente de vc, não significa q ela é sem valor
anônima
08/12/2022 13h36
Eu li gkay
anônima
08/12/2022 12h46
preconceito