Sejam francos, anonimo ou não, responda o que foi bacana ou não, sem ficar se exaltando.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/04/2017 14h12
Nunca fiz, mas amigos já me disseram que ficaram na mão, pois a cena foi a seguinte:

Eram um casal, homem e mina, e tinha uma amiga da mina, que era meio afim dela. Toparam o sexo à 3. Mas foi sexo normal, pois a amiga queria só pegar a amiga, ele comeu e tals, mas não foi daora. uahsuahsuhas

Sei lá, comigo não rola, talvez duas mina, mas não curto dividir o que é meu. rs
07/04/2017 14h28
pessoal tem dificuldade de interpretar as perguntas, xessus
anônimo
07/04/2017 13h49
Eu tô a procura, nunca fiz
07/04/2017 14h10
Transar não, só pegação mesmo. Até pq, mal dou conta de uma, imagina duas. A não ser que fosse eu e outro cara com uma mina, aí não tem essa de dar conta. Ela ia passar sufoco... ou não HAuHAUHAu
elas respondem
07/04/2017 13h46
Nunca.
Não tenho interesse.
Só um amor já me satisfaz completamente.
anônima
07/04/2017 13h36
Pró: mais uma pessoa.
Contra: mais uma pessoa.