Homens e mulheres, o que vocês fazem para manter o sexo sempre interessante?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/04/2017 00h24
Fazer a rotina ser diferente ajuda, um café da manhã na cama, uma mensagem surpresa no meio do dia, um jantar romântico, presentes...
Viajar, ir ao motel, sair pra tomar umas e ficar alegres juntos...
E na cama sempre ter um canal aberto pra se comunicar, experimentar e criar.
06/04/2017 01h55
Sexo em todos os lugares que tenham uma superfície plana pra se apoiar(ou não) dá casa
06/04/2017 02h07
Não sei... não lembro mais como se faz isso. =/
anônimo
06/04/2017 03h10
tbm com uma dama da noite tudo ajudaa, n vai falta ideias
elas respondem
05/04/2017 23h13
Acho que tudo é válido pra manter o fogo e o tesão. Tem que ter criatividade e quando me sinto a vontade com meu parceiro, a minha criatividade aflora bastante. Hehehe.
Pode até começar com algo mais romântico e meigo, desde que inflame depois, pois não podemos esquecer que o parceiro tem que colaborar e entrar no clima.
Existem muitas maneiras e o casal pode ir descobrindo junto as delícias que levam ao prazer.