Gostaria de saber mais sobre os problemas e sobre as coisas bacanas que se pode ter ao iniciar uma relação a três.

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/04/2018 21h14
Xiii, Karol és tu?
anônimo
05/04/2017 19h52
Sim um casal uma vez me chamou para fazer dp com a esposa do cara atraves de um site porno, saimos nos tres para nos conhecer melhor, na lanchonete passei a mão nas coxas da esposa na ppk, o marido coçou a cabeça mais eles estavam nervosos, ele me passou o numero dela para eu dar em cima kkkk.
Marcamos de ir no motel na semana seguinte, mais depois eles cancelaram o encontro, acho que a esposa correu do anal ao ver minhas fotos kkkkk
05/04/2017 19h59
Foi a melhor putaria do mundo ....
anônimo
20/04/2018 21h12
Sim já fiz ,vária vezes ,com minha esposa mais um cara , ficamos uma semana e uma chácara transavamos os três juntos ou só eu ou só ele tranzava com ela ,enqunto outro só olhava...foi legal demais , outras vezes eu minha esposa é uma amiga , alugamos uma casa no litoral e e ficamos lá uma semana transavamos, os três as vezes só a dois uma delas ficava só olhando ,e um tesão sem explicação , muito bom....
elas respondem
anônima
20/04/2018 21h13
KarolMarques, tu voltou?