Isso é só um caso a parte, pra dizer que aquela jogadora de basquete q tava presa na Rússia foi trocada por um prisioneiro dos EUA Viktor Bout mais conhecido como senhor das armas. Talvez vc conheça o filme que é muito bom

https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/biden-e-putin-confirmam-troca-de-presos-jogadora-de-basquete-brittney-griner-e-mercador-da-morte/

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/12/2022 14h07
anônimo
08/12/2022 14h29
A muito tempo os estados unidos percebeu que marketing em tempos de paz é vencer futuras guerras. hoje pintam a Rússia como vilã na guerra contra a Ucrânia, mas se esquecem dos flertes da Ucrânia com o nazismo e supremacia ariana, as proprias comunidades Ucranianas querendo fazer parte da Rússia ou seja uma gerra inicia de dentro pra fora e principalmente as investidas da OTAN cabeceada pelos Estados Unidos em território proximo a Rússia. E não digo que a Russia é mocinha não pois ela tem interesse demais nesta guerra, não foi só pra ficar do lado dos rebeldes separatistas Ucranianos, mas achar que é todo mundo mocinho e a Russia vilã é ser inocente
anônimo
08/12/2022 14h03
O filme é sobre ele ?
08/12/2022 14h20
Opa, já tenho algo pra assistir hoje a noite