Estou amadurecendo a ideia de mudar a cor do meu cabelo, sempre usei tons castanhos, mas tenho muita vontade de fazer uma cor morena iluminada nas pontas, estou com receio de não combinar comigo, de quebrar, ressecar, pois meu cabelo é cacheado e fino. Alguém já fez? como foi a experiência.?

Foto do meu cabelo atual:
https://imgur.com/a/F4ZSjCo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/12/2022 14h39
Acho muito bonito e estiloso igual o dessa foto.

anônimo
08/12/2022 14h36
Da hora seu cabelo, parece ser meio azulado por conta do reflexo
elas respondem
anônima
08/12/2022 14h42
Mulher bonita combina com qualquer cor
anônima
08/12/2022 14h43
Meu cabelo é bem parecido com o seu, é castanho. Nunca tive coragem de iluminar nem nada. Pq o cabelo cacheado já é um pouco ressecado por natureza. Então sigo feliz com ele do jeito que é.