Um amigo meu me falou que meu ex tinha uma ficante e eu conheço duas que tem o mesmo nome , mas ele falou que a ficante dele tinha postado que estava grávida uns dois meses atrás e tinha pensado que o filho era dele e essa menina realmente está grávida mas o filho é de outro e vi uma postagem na qual eles falavam que era melhores amigos

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/12/2022 15h29
Traduzindo, vc ainda o ama
elas respondem
08/12/2022 18h13
O mais engraçado é ver o tanto de caso que tá tendo de "Achava que fulano era o pai mas era o outro" kkkkkkkkkkk as mina dão sem camisinha pra qualquer um na maior normalidade