1.48K  23/04/2018 10h15

Façam o teste e comentem aqui!

Durante o banho, peguem a cueca de vocês e pendurem no chuveiro de forma que ela proporcione uma queda na água num jato único, como se estivesse caindo de uma mangueira. Peguem o pau e puxem o prepucio com as duas mãos, e deixem que a água vá batendo entre o prepucio e a cabeça do pau. Aí é só esperar a gozada... Kkkkk! Ohhhhh coisa boa

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/04/2017 21h42
Tutorial do dia.
eles respondem
05/04/2017 19h39
Prefiro a moda antiga, economiza água e o planeta Terra agradece kkkk
23/04/2018 10h01
Mas vai ler um livro
anônimo
23/04/2018 10h15
Não é tu quem paga as contas de energia nem de água, né, garoto? Nem quem lava os azulejos e pisos do banheiro, nem quem lava as suas cuecas freadas, nem quem lava a poeira em cima do chuveiro. Aí fica fácil, né garotinho?

Vá encontrar e gozar dentro de uma buceta de verdade e pare de fazer essas semvergonhesas...
anônimo
23/04/2018 09h59
Mas eh verdade. Caída dagua assim na cabeça do penis da tesao sim, eu faço as vezez mas n aguento kk eh Mt sensivel!! Meu pau aponta pra cima e ate ajuda nisso