Tudo o que Deus faz é bom: natureza, animais e o próprio ser humano; Acredito q no paraíso teremos todas essas criações potencializadas. A natureza será mais bela, os animais tbm. Até as cores serão mais bonitas. Fora a felicidade interior, pois lá não há escravidão material (prazeres do mundo) e espiritual/emocional. Seremos livres.
Ainda há o fato de que estaremos em comunhão com o sumo bem. Esse é o fator principal.
anônima
08/12/2022 16h43
Como Deus odeia as mulheres, provavelmente não irei então nem perco meu tempo imaginando
anônima
08/12/2022 16h42
Ébum Jardim ló ndon quebbceiei só que vai quem aegen o antigo testamento
08/12/2022 17h08
Estou vivendo agora.
08/12/2022 18h57
one piece, bjos
eles respondem
anônimo
08/12/2022 16h45
Sei lá prefiro acreditar que o universo se repete infinitas vezes e nós estamos aqui achando que temos escolha quando na verdade nós fizemos ela já varias vezes
anônimo
08/12/2022 17h07
Não existe paraíso
anônimo
08/12/2022 18h57
Se o paraíso existir ele seria assim, no meu ver:

Semelhante a uma selva tropical, porém sem mata densa, sem mosquitos/insetos e com animais amigáveis. Toda vez que você cortasse uma planta, outra nasceria de volta instantaneamente. Todos os animais não seriam carnívoros, eles se alimentariam somente de frutas. Toda água seria cristalina e potável (incluíndo a água do mar). A noite não seria um breu total, e os dias seriam sempre ensolarados (mas não quentes, temperatura por volta dos 17-20ºC). As frutas seriam saborosíssimas, todas de sabor doce suave. O solo não seria composto por terra, e sim por uma espécie de "nuvem sólida" que seria fofinha como um colchão. Você e os animais falariam uma só língua, então os animais lhe entenderiam e você os entenderia de volta. Sua parceira (ou parceiro) seria a pessoa com toda as características da pessoa com quem vc mais se apaixonou, incluindo personalidade. Essa pessoa lhe amaria incondicionalmente, e você a amaria da mesma forma. Você teria desejo sexual, mas esse desejo seria raro e sempre que você tivesse, sua parceira (ou parceiro) teria também. Você sempre teria um corpo bonito, assim como sua/seu parceira/parceiro, e não precisaria fazer nada para mantê-lo.
08/12/2022 18h57
É como o elaele.
09/12/2022 01h40
É aqui no elaele
09/12/2022 02h16
Um lugar de prazer, de alegria, livre de dores, de limitações de cansaço, de incapacidades, de imperfeições.