Eu li em algum lugar isso uma vez, que muita atividade sexual e/ou masturbacao elevavam o nível de testosterona no corpo e q isso era uma causa potencial de queda de cabelo e até calvície

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
08/12/2022 16h43
É pecado foi castigar
anônima
08/12/2022 16h48
Acho q isso m tem nada a ver
anônima
31/03/2023 11h04
Eu acho que não viu. Deve ser mentira isso, se não acho q só ia ter homem calvo kkkk

Se puder, responde minha pergunta ? https://elaele.com.br/q/607646-gente-amigo-meu-disse-que-vem-pra-minha-cidade-hoje-ele-mora-cidade-aqui-perto-ve-que-vcs-acham
anônima
31/03/2023 11h12
duvido, se fosse assim n tinha calvo virgem
eles respondem
anônimo
08/12/2022 17h21
Isso explica pq estou ficando calvo, eu sabia que 10 punhetas por dia iriam me causar problemas, só não imaginei que seria a calvície.

08/12/2022 16h44
Não, calvície é genética.
Se na família do pai ou mãe tiver calvos, é provável que você tenha certa tendência...
E cá entre nós, ninguém gosta de careca.
anônimo
08/12/2022 16h48
Os únicos caras que eu conheço que são carecas jovens são os que não transam
08/12/2022 17h04
Sem comentários.
08/12/2022 17h18
Calvície pode ser por genética, muita testosterona - vários estudos já comprovam isso -, estresse também ajuda.
anônimo
08/12/2022 17h21
Acredito que não
31/03/2023 11h03
Kkkk
Não tem absolutamente nada haver.
O tanto que já gozei nessa vida não cabe nem em minhas memórias, já era pra estar calvo.

Relação de genética não tem nada haver.

Mas se continuar tomando anabolizante pode acontecer.
31/03/2023 11h07
Não é a punheta e sim o aumento do nível de testosterona, quanto mais testo teu organismo tiver mais queda de cabelo tu vai ter, aí existem várias formas de aumentar a testosterona e sim a punheta ajuda um pouquinho.
Resumindo, é bem o q tu falou ali na pergunta
anônimo
31/03/2023 11h08
Excesso de masturbação deixa o cara ansioso com fobia social, e ansiedade gera estresse é estresse gera calvície.
31/03/2023 11h08
Não existe nenhum estudo associando as fuas coisas, isso é informação tirada da bunda.

Uma das poucas coisas comprovadamente associadas à calvice, além da genética, é o DHT que é um derivado da testosterona. Quanto mais testosterona, maior os níveis de DHT.
Transar bastante, especialmente com mais de uma parceira, eleva sim os níveis de testo, mas é algo tão, mas tão insignificante na produção de DHT, que não faria diferença nenhuma.
anônimo
31/03/2023 11h11
Não transo e nem me toco, tenho 16 anos, mas já estou calvo cara. A vida é injusta.