Quais características definem uma mulher de personalidade ?

elas perguntam
2 6
eles respondem
13/04/2017 19h02
Uma pessoa que toma decisões baseada naquilo que ela acredita, que não aceita desaforo e fala o que pensa. Pra mim é um charme
anônimo
11/04/2017 16h21
Positivamente: bastante decida, ciente da sua capacidade e sabe se portar sem ser impositiva.

Negativamente: possui resistência a mudanças, tende a ser controladora e não admite ser contrariada.
elas respondem
anônima
13/04/2017 15h55
Pessoas exatamente como a @CarmenMiranda e a @Lira demonstram ser pelas respostas que dão. Admiro muito.
13/04/2017 17h48
Normalmente pessoas difíceis de conviver tem personalidade forte.
11/04/2017 16h27
Pessoas que tem opinião bem formada e que não tem medo de falar o que pensam.
05/04/2017 21h49
- Vamos?
- Não
- Poxa, vamos, vai ser gostoso. Prometo que vc vai gostar
- Não
- Posso pegar ai?
- NÃO!

E várias outras situações como essas, que mostram que a mulher não é controlável. Eu nunca dei um grito na minha vida e tomei fama de ser bota de ferro. Os caras nas obras bola mais comigo do que com o cara que trabalha comigo. Apenas seja, miga! rs
anônima
11/04/2017 16h24
Ser direta e não ter medo do perigo
anônima
13/04/2017 18h43
acho que é alguém confiante, tem opinião própria e e´ inflexível.