Pra ser 99% você tem que ter tentado com todas as mulheres do mundo e só uma delas te deu uma chance. Está exagerando!
eles respondem
08/12/2022 17h17
No meu caso 100%, senhor Lucas. Não lido, eu faço como qualquer homem de bem que não aguentou ser solitário; paga prostituta.
anônimo
08/12/2022 17h13
O que me incomoda é o excesso de mulheres velhas que me olham/paqueram e não a falta de mulher em si, fico pensando que tenho algo errado pq não consigo atrair mulheres novas.