Se o homem termina o relacionamento com a mulher e ela implora pra ele não fazer isso, o que ele vai pensar dela? e se ao contrário ele terminar e ele aceitar numa boa, como o homem fica?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/05/2015 21h56
1ª pergunta - eu pensaria que ainda gosta de mim, mas se o relacionamento esta conturbado melhor dar um tempo.
2ª pergunta - eu terminar e eu mesmo aceitar numa boa, td bem rsrs
acho quis dizer ela ficar na boa.
aí blz, podemos até continuar como amigos.
anônimo
09/05/2015 22h02
Para o homem chegar ao ponto de querer terminar, é porque não está legal, e com o término, a satisfação pela ação é garantida. Independente se a mina fica bem ou não. Até porque, dor de cotovelo passa. E pra mulher, passa muito mais rápido.

Se o cara se sentir melhor por a mina implorar pra ele ficar, esse cara tem problemas com seu ego/sentimento de satisfação/personalidade corrompida/cúmulo do egocentrismo.