Homens, vocês comentam que se masturbar e gozar ajuda a relaxar.
1- Vocês se masturbam mais do que transam?
2- Entre transar todo dia com uma mulher boa de cama e se masturbar, o que vocês escolheriam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/04/2017 20h03
Um amigo meu tem uma teoria peculiar, ele chama de "Deflacionar o desejo" rsrsr... Quando ele tá muito afim de uma garota, conversas picantes etc, e no auge no interesse (desejo) marca de encontrar com ela na hora ou qualquer medida imediatista, ele se masturba no banho! Se após ele ainda tiver o mínimo interesse de ver ela então realmente sente algo pela garota, nem que seja prazer na companhia, mas se depois de gozar perder totalmente a vontade de ver a fulana então era só vontade de transar. Tesão e nada mais. hahah
anônimo
10/04/2017 21h05
São experiências distintas, mas nenhuma masturbação individual substitui a sensação da relação sexual com uma mulher.
05/04/2017 20h08
Com certeza uma transa com minha parceira todo dia é bem mais excitante.
anônimo
10/04/2017 21h17
se a mulher for feia prefiro a masturbacao
10/04/2017 21h25
Sim.
Me masturbar, menos probabilidade de enjoar de mim.
anônimo
10/04/2017 21h28
eu não me masturbo mais do que transo, eu só me masturbo mesmo kkk
a segunda não sei te responder ainda ;/ mesmo que me pergunta se prefiro viver na terra ou na lua
anônimo
10/04/2017 21h29
Masturbação depende unicamente de mim e só. Não que eu esteja podendo escolher, mas estou preferindo masturbar a ter que lidar com mulheres. Menos esforço, mais cômodo e não tem erro. Não me frustro e não corro o risco de frustrar ela.