O cliente te manda mensagem dando a entender que quer comprar seu produto, daí eu o respondo e a pessoa some do nada e me Deixa no vácuo
Ou nem visualiza a mensagem
Isso não acontece sempre, mas de vez em quando e eu fico pensando que eles estão me fazendo de trouxa
Já aconteceu de alguns sumirem e depois voltar e comprar o produto
Já uns somem pra sempre porra

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/12/2022 17h49
É assim mesmo, se você não tem paciência pra isso não pode ser vendedor.
08/12/2022 17h51
Lidar com vendas não é fácil mesmo..
anônima
08/12/2022 20h34
comum
Esses que voltam é pq devem ter ido pesquisar/comparar com o do concorrente e acabaram achando o seu mais vantajoso
No geral eles estão pesquisando preços
anônima
08/12/2022 17h50
Impossível, melhor pedir demissão
eles respondem
anônimo
08/12/2022 17h53
Você terá que ter uma consciência de que o cliente não faz isso propositalmente(no sentido de mandar a mensagem com intenção de provocar um silêncio em você para te deixar com raiva).