Bom conversava direto com uma pessoa aí até a última msg foi minha depois disso nem ela e nem eu nós chamamos mais , nem meus storys olha mais , será q deveria mandar msg ou deixo assim

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/12/2022 17h58
Se a pessoa é legal cntg, não parece que tá falando "Forçado" e pá, eu chamaria, não vejo problemas. Só não chamo quando na conversa me sinto falando com a parede.
08/12/2022 18h01
Aprende uma coisa, e não sofra.
Leve essa frase para sua vida.
TUDO É NÃO, EXCETO SIM ÓBVIO.
Se ele quisesse conversar conversaria. Então deixa pra la também e vida que segue. Se ele mantivesse interessado, quando sim, o sim é óbvio.