Muita gente não sabe sobre e acaba mistificando muita coisa ou pensando que é tudo liberado e eu particularmente acho o Candomblé muito mais rígido no que diz respeito a conduta moral do que as outras religiões.

Quem faz parte não pode beber álcool, comer carne e ter relação sexual as sextas feiras, e é aconselhado a se usar uma peça de roupa branca nesse dia.

Quem se inicia pra se tornar Pai ou Mãe de Santo tem que Raspar a cabeça e passar 21 dias dentro do terreiro e não pode ter relação sexual ou consumir álcool pelos próximos 3 meses após a inicialização.

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/12/2022 18h08
Interessante mas nunca frequentei ou nunca tive curiosidade de frequentar um terreiro, sou católica.
anônima
08/12/2022 18h11
Que terreiro é este que você frequenta??? nada a ver....
anônima
08/12/2022 18h56
Wow não sabia!
anônima
08/12/2022 19h04
conheci mãe de santo que bebi e quando fui lá nesse terreiro ooo
prazo de ínicio ia ser de 3 dias em um caso específico e depois o restante no prazo correto agora as regras dessa casa eu n sei
já me chamaram pra festa mas n pude ir, gostaria mais tenho medo do que vão falar
eles respondem
anônimo
08/12/2022 18h00
Eh tudo macumba
Sangue Cristo tem poder.
anônimo
08/12/2022 18h14
você está equivocado, a obrigação é depois de 1 ano no minimo e dependendo do terreiro são 15 dias. ps( cansei de justificar)
08/12/2022 18h21
Nunca frequentei, honestamente não tenho muito conhecimento na área, mas quanto mais li, ouvi falar ou conheci gente q frequenta ...
Muito menos inclinado a conhecer eu fiquei.
E provável tenho um certo preconceito para com isso kkkkkk
08/12/2022 18h29
Nunca fui mas respeito muito quem vai.