1.24K  06/04/2017 18h43
eles perguntam
5 7
elas respondem
05/04/2017 22h17
Uma coisa eu te digo, de tanto você falar em garota de programa, ontem numa conversa com um amigo ele usou a sigla GP pra abreviar a a palavra grupo, automaticamente eu pensei em Garota de programa.
05/04/2017 21h08
Vamos por partes:
Primeiro: Quem disse foi EU! Não tem nada de "dizem", eu que disse. É argumento meu e se você não entendeu, podia ter me perguntado via privado como vc sempre faz ao invés de criar perguntinha só pra causar ne! Por favor, vc queria mesmo era motivo pra fazer sua pergunta do dia sobre GP, seja sincero!

Segundo: EU digo isso porque, para mim, sexo precisa ter química e física pra ser bom. Não basta apenas rolar aquela atração sexual, mas tem que rolar uma ligação, uma química que te impulsione. Algo que, mesmo casual, te dê vontade de seguir seus impulsos. Sexo bem feito tem toque, beijo, chupada, desejo que não se resume a somente penetração.
Se for pra ser só o movimento, sem sal nem açúcar, qualquer vestígio de tempero, pra mim dá no mesmo que punheta sim. Afinal, não teria toque nem nada, só movimentação!

Eu dei o exemplo de "segunda a sexta usa a mão direita e fim de semana, a esquerda, pra fingir que era outra pessoa" pra exemplificar minha comparação metafórica onde eu dizia que GP era igual a punheta com outra mão. Como se usar uma mão diferente da "convencional" atiçasse a imaginação de vcs, simulasse uma pessoa diferente de vc mesmo.

Enfim, eu tava mesmo só zoando, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade. Por mais que eu quisesse apenas curtir com a sua cara com esse exemplo, ta ai minha justificativa. Goste ou não, é como vejo e só disse porque você perguntou, então não venha com mimimi pra cima de mim! Kk

Dito isso, respondo sua pergunta. Boa noite, Marcelão!
anônima
05/04/2017 20h16
Eu nunca ouvi falar disso, mas tem pessoas que acham desnecessário um homem pagar pra sair com uma GP, talvez falem isso porque o sexo é pago e não envolve sentimentos, eu na verdade não concordo muito, mas ele faz do dinheiro dele o que quer, só acho isso estranho.
05/04/2017 20h24
Encarnado do pain. Pelo amor de deus...
Quer comer puta, coma! Pare de querer aceitação.
Hoje vi fotos de uma puta que virou perua. Um ricaço largou da mulher pra ficar com ela. Esse sim sabe o que quer, meio mundo comeu a mulher dele e ele não tá nem aí.
06/04/2017 18h43
Sinceramente,acho que não há como comparar as duas coisas.
Se você sair com um garota de progama é algo bem objetivo.Você vai pagar ela para não ter que ficar só na punheta e ela em troca vai vender o corpo para prática de sexo para se sustentar,fora que a maioria das GP's fazem no sexo tudo sem nojo e sem frescurinhas (como dizem alguns Homens).Ok,até aí vocês fizeram um acordo,um negócio.Acredito eu que você gosta de sair com GP porque não tem saco pra mimimi de mulher normal,você quer comer a garota tem que levar ela para jantar,ficar xavecando ela ali a noite toda e ainda corre o risco de não conseguir.Um jantar está saindo uns R$ 150,00 reais em média,e se rolar sexo no 1° encontro,você terá que pagar o motel se a garota for machista e não quiser dividir a conta rsrsrsrs.Uma garota de programa que não seja de luxo e nem de esquina deve cobrar em torno de R$ 500 a R$ 600,00.O custo benefício é muito melhor!? Não sei,talvez seja melhor que ficar sem sexo né? Sem contar que você não precisa ligar no dia seguinte e nem ficar ignorando ela no whats depois.
E em relação a punheta,comparar uma GP a bater bronha é muito fora de lógica na minha opinião.Eu sei que você perguntou porque alguém deve ter dito isso para você,mas quem falou isso nunca deve ter saído com uma GP,acredito eu.Essa comparação é um tanto absurda,digamos!

Essa é a minha opinião Marcelo.
eles respondem
05/04/2017 23h20
O bom é que a punheta é de graça
anônimo
06/04/2017 16h08
Punheta e GP tudo a ver.
Algo que é só pra gozar e pronto. Aliviar aquele momento, tensão. Nada mais. Sexo com mulher (namorada, ficante, esposa, noiva, até amizade colorida) é melhor que punheta e quem dirá pagar só pra meter e gozar.
Só de poder tá com aquela mina que vc gosta, conquistou, que não está dando pra qualquer um (tipo gp), algo bem demorado (com GP o cara paga por uma hora, mas em menos de 20 min ta indo embora), é incomparável. Cara acha que sexo é só meter, fazer movimento de entra e sai até gozar e pronto. Pff
Quando perder o medo de mulher e ir atrás de uma vai ver a diferença e se arrepender de não ter feito isso antes.
06/04/2017 14h16
Caralho mlk tanta mulher dando facil de graça por ai
anônimo
06/04/2017 16h22
Quem falou mentiu, por que bater uma bronha tem uma grande vantagem em comparação a gp: é de graça e ainda não é uma transa com alguém que está ali só por um "contrato", que tesão isso dá, velho??
Pra mim quem só pegou gp até hoje ainda não perdeu a virgindade(já paguei, sei oq to falando)
anônimo
05/04/2017 21h46
A pessoa que disse isso mentiu pra vc.
anônimo
06/04/2017 18h30
Já transei com GP sou totalmente ao contrario dessa ideia, a mulher trepava que nem louca, pulava com uma vontade nossa que tesão nem se compara com bronha, até por que tem várias mulheres ai que se comportam igual prostituta não tem diferença alguma ao meu ver, quem sai dando ai pra tudo quanto é homem pra mim é puta.
anônimo
05/04/2017 20h25
É só uma viagem da @Lira. Comer mulher agora é a mesma coisa que ''bater com a outra mão''? Não faz sentido nenhum, só não tem envolvimento emocional apenas. É um sexo casual pago. Só.