Não consigo lidar com a beleza, estilo de vida, opiniões de outras mulheres, nem homens desejando elas, como mudar isso?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
08/12/2022 23h27
É fácil. Cresça. Tem ciúme quem é pequeno e não esta satisfeito com as próprias realizações. Se sentir intimidado tudo bem, pela beleza, modo de vida, é natural, tem pessoas que obviamente são as populares, mas o que toda mulher deveria fazer antes de assumir que tem valor com a frase "eu tenho meu valor" é se perguntar o que é valor e qual o valor que possui, você não precisa ser só um objeto de beleza, poder estudar, aprender algo e ter algo único, evoluir enobrece qualquer ser humano, e isso sim agrega verdadeiro valor que nem o tempo pode tirar de ti, e acredite, é dificil encontrar mulher de real valor, você será feliz consigo mesmo enquanto almejar crescer, e o que as outras representarão na sua vida será bem pouco ou zero
09/12/2022 01h03
A raiva é subproduto da inveja e dos ciúmes.
A inveja e os ciúmes são produtos da sua insegurança quanto a sua beleza, estilo de vida e opiniões, por ver homens preferindo elas a você.
Vale questionar: o fato de ver homens preferindo outras mulheres a você significa que 100% dos homens vão fazer igual?
Com base na pergunta pergunte e decida por si mesma: vale a pena conhecer pessoas novas para encontrar homens que tenham preferência pela minha pessoa?
elas respondem
08/12/2022 19h53
Acho que é uma coisa mais sobre você do que sobre elas
No sentido de: pq você se acha menos, ou incapaz que elas? Pq se comparar tanto?

Terapia pode ajudar. E isso não foi dito como ofensa. Afinal eu tbm faço. É que muitas vezes a gente crê firmemente que aquilo é da nossa personalidade, mas não pensa que as vezes aquilo pode estar escondendo algo. Um medo, insegurança, qualquer coisa.
anônima
08/12/2022 19h28
Difícil.
08/12/2022 19h30
Eu já ai falar "isso é inveja" mas me lembrei que você já sabe ;-;

Um psicológico faria bem porque isso é falta de auto-estima
08/12/2022 19h31
Busque melhorar você mesma.
08/12/2022 19h31
Mas isso não faz sentido, cada uma tem seu jeito, sua individualidade, personalidade, e é o resultado daquilo que buscou para a própria vida.
A partir do momento que a pessoa se conhece e está com a autoestima em dias, esse tipo de sentimento ruim não tem vez.
anônima
08/12/2022 19h39
Vai se tratar conversa c alguém sobre
anônima
08/12/2022 19h43
Se cuidando mais.
08/12/2022 19h52
Vc tá bem?
08/12/2022 19h53
Misericórdia...Deus é mais, quero olho gordo bem longe!
08/12/2022 20h02
Tendo auto estima. Eu era assim antes de começar a gostar de mim mesma, quando aprendi, só comecei a me importar comigo mesma, e a melhorar cada vez mais.