Ele me chama de BB, me abraça, dá beijo na bochecha, me abraça dorte , gosta de receber meua carinhos, mas quando alguém solta uma piada sobre nós ele fica frio comigo e reclama: pq você não fala nada.
Eu: já cansei. Pensem o que quiser. Nós sabemos que só é amizade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/06/2018 16h37
Eu fico com dó desse cara, por estar afundado na Friendzone.
anônimo
05/04/2017 20h35
Ele fica com vergonha. Entenda o lado dele, as críticas o deixam desconfortável.
anônimo
05/04/2017 21h06
Esse amigo ai é tímido e talvez goste de vc pior tem medo dó teu NÃOo!
Claro ele fica desconfortável com os comentários que os outro fazem para VC se liga nessa possibilidade.
Ja pensou em pegar alguém na frete dele ai vc vai ver ele bem depre
27/06/2018 16h35
Ele er encabulado..
elas respondem
05/04/2017 20h51
Talvez ele não goste dessas brincadeiras que os outros fazem sobre a amizade de vocês, pelo jeito as pessoas ficam insinuando que tem algo mais e isso o incomoda.